Pretty Little Liars :))

  Olá Pessoal !! Criei esse blog a algum tempo, porém nunca postei nada nele, pois não tinha ideias nem inspirações!
  Hoje vou falar de uma série que eu gosto muito !! Pretty Little Liars . A primeira Vez que assisti foi a uns 3 anos atras,  estava passando em um canal de tv pago. Eu ate tinha gostado, mas pra mim era  um filme , não sabia que existia esse tipo de ..... "programa" .
  A hora que o episodio acabou fiquei sem entender muita coisa , não tinha sentido algum aquele "FILME" , então fui pesquisar mais sobre o tal "filme" e acabei descobrindo que na verdade era uma série , e que o episodio que eu tinha assistido era o decimo da primeira temporada e devido a isso , eu não consegui entender nada!
De pois de 1 ano eu comecei a assistir a série diariamente , e tive que "correr" para assistir os episódios antigos. Hoje a série já esta na quarta temporada , e toda terça feira (no canal ABC Family) as 21:00 um episodio novo sai .
Emily, Aria, Hanna e Spencer ( esquerda/direita)
  A serie conta a historia de 5 melhores amigas Hanna, Spencer, Emily, Aria e Alison ( a líder do grupinho) . Em uma noite , no celeiro da casa de Spencer Hastings , amigas se reuniram e iam passar a noite juntas, quando no meio da madrugada Aria Montgomery acorda procurando por Alison e Spencer , então desesperada ela acorda Hanna e Emily. Ate que Spencer aparece na porta do celeiro e diz que Escutou a Ali gritar!!!! A partir daí a vida delas mudou completamente !!!
A série te prende muito, e te deixa muito curioso (a) 
Pra quem não conhece vale a pena pesquisar e assistir, mesmo já estando na 4ª temporada kkkkk



 Hanna Marin, interpretada pela diva Ashley Benson, é minha Liar preferida. Ela era bem gordinha, mas Ali ensinou algumas técnicas para ela perder uns quilinhos. Era apaixona por Sean Ackard , e até namorou o gatinho. Mas se separaram de pois de alguns acontecimentos , o que eu adorei . Pois ela conheceu o gatissimo Caleb Rivers. Eu shipo muito Haleb ( hanna + Caleb) 
Caleb, interpretado por Tyler Blackburn.
Muita beleza pra uma foto só.















Espero que vocês tenha gostado da minha primeira postagem ;)
Super beijo e até a próxima :*


Comentários